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21/02/2018

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Informações:

Contato

Sede

Área Técnica (orientações técnicas, legislação e ética profissional)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a quinta-feira.
- Atendimento por videochamada (Zoom), com horário agendado: de segunda a quinta-feira | Clique aqui para agendar.
- E-mail: dúvidas também poderão ser enviadas para o e-mail orientec@crprs.org.br, com a descrição da demanda e número de telefone, com código de área, para que uma/um psicóloga/o fiscal entre em contato.

Cobrança (negociação de débitos ou dúvidas sobre anuidade)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
- E-mail: fiqueemdia@crprs.org.br

Cadastro (inscrições, cancelamentos, emissão de certidões)

- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
- Atendimento presencial na sede do CRPRS, em Porto Alegre, por agendamento.
Para agendar atendimento presencial com o setor de cadastro, entre em contato com o CRPRS pelo e-mail cadastro@crprs.org.br informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.
- E-mail: cadastro@crprs.org.br

Orientação sobre título de especialista: especializacao@crprs.org.br

Ouvidoria
: clique aqui e acesse formulário de contato

Subsede Serra (Caxias do Sul)
(54) 3223.7848 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
caxias@crprs.org.br
Atendimento presencial das 9h às 12h e das 13h às 17h, mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.

Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 2500.0249 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
santamaria@crprs.org.br
Atendimento presencial das 9h às 12h e das 13h às 17h, mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.

Subsede Sul (Pelotas)
(53) 3227.4197 – atendimento telefônico das 9h às 11h45 e das 13h às 17h.
pelotas@crprs.org.br
Atendimento presencial das 9h às 11h45 e das 13h às 17h, mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.

Em caso de agendamento para atendimento presencial na Sede ou Subsedes do CRPRS deverão ser seguidas as seguintes orientações:

- Será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19, observadas as orientações médicas, sanitárias e o calendário estabelecido pela Secretaria Estadual da Saúde. A comprovação poderá ocorrer por meio do Comprovante de Vacinação Oficial, expedido pela plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação, emitido pela Secretaria Estadual de Saúde, pelas Secretarias Municipais de Saúde ou por outro órgão governamental, nacional ou estrangeiro, com registro da aplicação das vacinas.
- É obrigatório o uso de máscaras de proteção, mantendo-se boca e nariz cobertos.
- É vedado o consumo de alimentos e bebidas no interior do CRPRS.
- Deve ser evitado ao máximo, durante toda a permanência nas dependências do CRPRS, o contato físico de qualquer natureza. Assuma uma conduta amigável, mas sem contato físico.


  • Conselheira Presidenta: Miriam Cristiane Alves - crprs@crprs.org.br
  • Coordenadora Geral: Evelise Arispe de Campos - crprs@crprs.org.br
  • Coordenador da Área Técnica: a definir - orientec@crprs.org.br
  • Coordenador de Comunicação: a definir (51 98612.4652) - comunicacao@crprs.org.br

Entre em contato com as áreas do CRPRS utilizando os e-mails abaixo:

  • Administrativo - Licitações, recursos humanos, compras, contratos
    crprs@crprs.org.br
  • Área Técnica - Orientação, fiscalização, ética profissional
    orientec@crprs.org.br
  • Cobrança - Anuidades, boletos, renegociações
    fiqueemdia@crprs.org.br
  • Cadastro - Inscrições, alteração de cadastro, certidões
    cadastro@crprs.org.br
  • Comunicação - Site, revista Entrelinhas, eventos, divulgações, redes sociais
    comunicacao@crprs.org.br
  • Diretoria - Assuntos a serem encaminhados à diretoria ou à gestão
    direcao@crprs.org.br
  • Ouvidoria - Clique aqui e acesse formulário de contato
  • Subsede Centro-Oeste - Santa Maria
    santamaria@crprs.org.br
  • Subsede Serra - Caxias do Sul
    caxias@crprs.org.br
  • Subsede Sul - Pelotas
    pelotas@crprs.org.br

Como realizar uma denúncia

    • A representação ou denúncia ética contra profissional psicóloga/o deve ser feita por escrito, descrevendo os fatos ocorridos e assinada pelo denunciante;
    • Na representação deve constar nome completo do denunciante (quem faz a representação) e endereço para correspondência, assim como o nome da/o profissional psicóloga/o em questão, podendo anexar provas ou outros documentos pertinentes;
    • Pode ser em duas vias, uma para seu protocolo e outra para ciência do CRPRS;
    • A representação/denúncia pode ser encaminhada por meio digital para o e-mail orientec@crprs.org.br ou preenchendo o formulário online aqui, ou ainda por correio, para o endereço: Av. Protásio Alves, 2854 sala 301 - Porto Alegre/RS - CEP 90410-006;
    • As condutas ético/profissionais das/os psicólogas/os são analisadas por meio de Processo Ético Disciplinar.


    Em caso de dúvidas, envie e-mail para orientec@crprs.org.br

Endereços

Sede - Porto Alegre
Av. Protásio Alves, 2854, sala 301
CEP: 90410-006

Subsede Centro-Oeste - Santa Maria
Rua Mal. Floriano Peixoto, 1709, sala 401
CEP: 97015-373

Subsede Serra - Caxias do Sul
Rua Cel. Flores, 749, sala 505
CEP: 95034-060

Subsede Sul - Pelotas
Rua Barão de Santa Tecla, 583, sala 406
CEP: 96010-140

Redes sociais

  




Fonte:

SEDE - PORTO ALEGRE

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SUBSEDE SERRA - CAXIAS DO SUL

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