Buscando dar maior celeridade ao grande volume de procedimentos administrativos, como a emissão de Carteiras de Identidade Profissional e outros documentos, o CRPRS está reestruturando seu atendimento à categoria.
A partir de junho, o atendimento telefônico será feito nas segundas-feiras, das 9h às 17h, e terças e quartas-feiras, das 9h às 13h. Nos demais horários, funcionárias/os estarão na sede e subsedes dedicadas/os ao atendimento presencial, mediante agendamento prévio, ao retorno de e-mails e a outras demandas internas para melhor atendimento das diversas demandas recebidas.
Ao longo dos últimos cinco meses (de janeiro a maio), a central telefônica do CRPRS registrou mais de 13 mil ligações junto aos setores de atendimento ao público, com 83,11% das ligações atendidas pela equipe. Destaca-se ainda que o maior número de ligações recebidas é nas segundas-feiras.
Considerando o contínuo aperfeiçoamento dos fluxos de procedimentos administrativos de cada setor, assim como as melhorias do acesso direto aos serviços de forma autônoma e on-line no site do CRPRS, redefiniu-se o período de expediente das segundas-feiras para foco e prioridade no atendimento às ligações telefônicas. Além disso, as atividades de quinta e sexta-feira serão dedicadas aos ajustes dos trâmites internos com objetivo de melhorar a experiência on-line dos serviços no site do Conselho, qualificar o atendimento presencial e viabilizar maior velocidade na resposta aos e-mails recebidos.
Confira todas as formas de contato com o CRPRS em crprs.org.br/contatos.